gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-graduação em Gastronomia

Aula Inaugural do Mestrado em Gastronomia

Data de publicação: 24 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-graduação em Gastronomia do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (ICA/UFC) tem o prazer em convidar Vossa Senhoria para a Aula Magna Inaugural do primeiro Mestrado em Gastronomia do Brasil.

O evento integrará a Primeira Semana de Gastronomia da UFC. A programação iniciará com a solenidade de abertura pelos Gestores da UFC, em seguida contará com a presença da ilustre professora Dra. Adelaide Faljoni-Alario (UFABC), coordenadora da área Interdisciplinar da CAPES, que explanará sobre a importância da integração do primeiro mestrado em gastronomia do Brasil à área interdisciplinar. Após a solenidade de abertura teremos a Aula Magna, que será ministrada pela também ilustre Profa. Dra. Mônica Chaves Abdala, professora Titular da Universidade Federal de Uberlândia, com o tema: Gastronomias, culturas e sociedades: diálogos contemporâneos.

A aula magna acontecerá no dia 28 de setembro a partir das 9:30 e será transmitida pelo Canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wcgVlaEFyok

Nos sentiremos honrados com a sua presença.

Paulo Henrique Machado de Sousa
Coordenador do PPG Gastronomia