gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-graduação em Gastronomia

Área do conteúdo

Edital 01/2023 para Candidatura a Docente Permanente no Programa de Pós-graduação em Gastronomia (PPGG) (UFC)

Data de publicação: 28 de janeiro de 2023. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-graduação em Gastronomia, nível Mestrado, vinculado ao Instituto de Cultura e Arte (ICA, divulgou o processo seletivo  destinados a professores (credenciamento de novos – Edital nº 01//2023) do PPGG, com inscrições abertas entre os dias 01 e 17 de fevereiro de 2023.

Conforme o Edital 01/2023, a seleção para Credenciamento de professores permanentes será comparativa, segundo critérios do Regimento do PPGG, complementados por exigências do documento de avaliação da CAPES (Área Interdisciplinar), quanto à sua qualificação em relação às demandas do PPGG e à produção científica e acadêmica.

Serão ofertadas até quatro (o4) vagas de professores, sendo duas para docentes da UFC e duas para docentes externos à UFC, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Linha 1 – Gastronomia Social e Sustentabilidade e Linha 3 – Gastronomia, Nutrição e Saúde.

As inscrições serão realizadas on-line, através do e-mail (ppgg@ufc.br)

Confira as instruções e documentações no Edital:

edital-docentes-permanentes-ppgg-ufc-2023

NOVO