Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Universidade Federal do Ceará
Programa de Pós-graduação em Gastronomia

Área do conteúdo

Chamada volume 3 da Coleção “Gastronomia: Ensino, Pesquisa e Extensão”, da Editora CRV

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2021. Categoria: Sem categoria

Prezades pesquisadores da Gastronomia,

É com muito orgulho que pesquisadores dos bacharelados em Gastronomia da UFRJ e da UFC se juntam neste momento  para organizarem o terceiro volume da coleção  ‘Gastronomia: Ensino, Pesquisa e Extensão’, da Editora CRV.

Assim, convidamos pesquisadores da Gastronomia e suas áreas afins para enviarem seus trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão para o terceiro volume desta coleção a ser lançado ainda em 2021.

Autoras e autores interessados em submeter o capítulo de livro deverá inicialmente neste momento preencher o link a seguir até o dia 15/03/2021: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf92qkie5vxx_IW0YtlgKWD3wuDisHw5TmbhJkIchQDh-K7nA/viewform.

Data Final de envio do texto completo: 05/06/2021

As normas para envio podem ser visualizadas na chamada-de-capítulos-vol-3 e os dois volumes da coleção nos links abaixo.

Volume 1 – https://editoracrv.com.br/produtos/detalhes/34811-gastronomia-br-pesquisa-e-extensao-colecao-gastronomia-br-ensino-pesquisa-e-extensao-volume-1

Volume 2 – https://editoracrv.com.br/produtos/detalhes/35558-gastronomiabr-pesquisa-ensino-e-extensao-colecao-gastronomia-ensino-pesquisa-e-extensao-volume-2

Será um prazer receber seu texto para esse nosso projeto.

Saudações acadêmicas.

Prof. Dr. Breno de Paula Andrade Cruz (UFRJ)
Prof. Dr. Paulo Henrique Machado de Sousa (UFC)

Acessar Ir para o topo